blog

Testimonials

Logo Jose de Mello

When I was asked to say a few words about the Community Center I immediately and without hesitation had an enormous success story dedicated to those who needed it most, and that the José de Mello Group, through its volunteers, witnessed this.

May you continue your journey, helping all who can with the help of us all.

Let there be good!

Duarte Meirelles / Investor Relations and Social Responsibility Directorate

I grew up and learned to see our Center, in an unceasing search to give permanent testimony to society that a new beginning is possible, to create more equal opportunities, to allow some to nurture the dream of hoping to start a new life. As our Father Aleixo dreamed and asked us all, we must also continue to dream, to build and nurture this project that is the Community Center of the Parish of Carcavelos.

Let us all, therefore, welcome all to serve, to love all, especially the most unprotected and marginalized, but always with total respect for the Human Person and his freedoms.

Thank you very much

José Varela Gonçalves

For me, the Community Center of Carcavelos was the place where I was born a second time.

Here I was given the strength to change my way of thinking and acting to drop the drugs and the street.

I am immensely grateful to be alive and be able to give a little of myself to people that need.

A THANK YOU is not enough to express everything I feel.

Carlos Neves / Ex CPCC User

0.5% OF YOUR Tax income MAKES a DIFFERENCE

Simply fill in the table 11 of model 3 of your IRS statement with the NIF of the Community Center 502 127 600

Follow Us On Instagram

A-Linhas? “Este projeto solidário nasce de uma grande vontade de ajudar as pessoas que ficaram ainda mais desprotegidas devido às atuais circunstâncias. Mas ajudar como
-Másaras! Faremos máscaras
– Mas assim só ajudaremos quem as utiliza…o que já é ótimo! Mas e os outros? Aqueles que, antes de se preocuparem em usar ou não máscara, diariamente precisam de alimentos, de medicamentos, de assistência e de outro tipo de apoio essencial? Foi assim que mãe, filha e neta, juntamente com amigas preciosas e incansáveis começaram a formar uma bela equipa! Umas ajudam com a divulgação, outras contribuem com material e outras, ainda, colaboram na logística necessária
Em poucos dias, reparámos que tínhamos uma rede de pessoas solidárias e proativas que, protegendo-se a si e aos seus, estavam determinadas a ajudar quem mais precisa. Apercebendo-nos da rápida adesão ao projeto, decidimos reverter o lucro das vendas para o Centro Comunitário da Paróquia de Carcavelos que, agora com mais constrangimentos, mas também com maior necessidade, continua a apoiar diariamente uma enorme comunidade.
Um bem-haja a todos os que contribuíram, àqueles que continuam a fazê-lo e àqueles que certamente virão ainda!
É possível A-Linhar comprando máscaras e/ou doando material (tecidos de algodão e elásticos), doação essa que, desde o início, tem sido o motor deste projeto.
1 Pack (2 máscaras) = €4,00 – Modelos para criança -rapaz/rapariga- e adultos- senhor/senhora.
Contacto/pagamento por MBWay: 964515644
IBAN: PT50 0007 0000 0896 1100 1732 3
Envio por CTT – Recolha/Entrega pessoalmente (quando possível)
Mais informações: 964515644
(Gianna Rivara)
A-Linhas? “Este projeto solidário nasce de uma grande vontade de ajudar as pessoas que ficaram ainda mais desprotegidas devido às atuais circunstâncias. Mas ajudar como -Másaras! Faremos máscaras – Mas assim só ajudaremos quem as utiliza…o que já é ótimo! Mas e os outros? Aqueles que, antes de se preocuparem em usar ou não máscara, diariamente precisam de alimentos, de medicamentos, de assistência e de outro tipo de apoio essencial? Foi assim que mãe, filha e neta, juntamente com amigas preciosas e incansáveis começaram a formar uma bela equipa! Umas ajudam com a divulgação, outras contribuem com material e outras, ainda, colaboram na logística necessária Em poucos dias, reparámos que tínhamos uma rede de pessoas solidárias e proativas que, protegendo-se a si e aos seus, estavam determinadas a ajudar quem mais precisa. Apercebendo-nos da rápida adesão ao projeto, decidimos reverter o lucro das vendas para o Centro Comunitário da Paróquia de Carcavelos que, agora com mais constrangimentos, mas também com maior necessidade, continua a apoiar diariamente uma enorme comunidade. Um bem-haja a todos os que contribuíram, àqueles que continuam a fazê-lo e àqueles que certamente virão ainda! É possível A-Linhar comprando máscaras e/ou doando material (tecidos de algodão e elásticos), doação essa que, desde o início, tem sido o motor deste projeto. 1 Pack (2 máscaras) = €4,00 – Modelos para criança -rapaz/rapariga- e adultos- senhor/senhora. Contacto/pagamento por MBWay: 964515644 IBAN: PT50 0007 0000 0896 1100 1732 3 Envio por CTT – Recolha/Entrega pessoalmente (quando possível) Mais informações: 964515644 (Gianna Rivara)
Logo Brisa