Campanha Cabaz de Natal

Cabazes de Natal

Todos têm direito a celebrar o Natal. Todas as crianças têm direito a ganhar uma prenda que as faça feliz. Todas as famílias têm direito a uma vida condigna. Mais uma vez o CCPC organizou a campanha do Cabaz de Natal para permitir às 200 famílias apoiadas pelo Centro Comunitário terem um Natal condigno.
Os donativos chegaram de múltiplas proveniências, entidades, empresas, escolas, colégios, grupos, associações, pessoas a título individual.
Uma vasta equipa de profissionais e voluntários contribuíram para a preparação deste evento, que culminou no dia 15 de Dezembro com a entrega de cabazes às famílias.

O nosso agradecimento á União de Freguesias Carcavelos Parede, Agrupamento de Escolas de Carcavelos (Escola Secundária de Carcavelos, Escola B 1 Carcavelos, Escola E. B 1 Sassoeiros, Escola E. B 1 do Arneiro, Escola E. B 1 dos Lombos), Ministério das Finanças – Divisão de Arquivos e Bibliotecas, Colégio Maristas, Externato “ A Palmeirinha”, Jardim de infância Conde de Ferreira, Guias de Carcavelos,  Vizinhos Com Alma, Vizinhos Com Alma da Paróquia, Associação Cruzada Humana, CTT, Braun, Tabaqueira, Serve the city. Agradecemos a todas as pessoas que a título individual contribuíram para o apoio a esta causa.

 

A festa de Natal das famílias foi cheia de animação e contou com a apresentação do Coro Infantil de Carcavelos, Chico Moreno e Onstage Studios.